PM atendeu ocorrência de briga de influenciadores dois dias antes de jovem ser ass4ssin4da pelo ex no CE.
PM atendeu ocorrência de briga de influenciadores dois dias antes de jovem ser ass4ssin4da pelo ex no CE.
O casal de influenciadores digitais Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, e Antônio Lício Morais da Costa, 20, teve uma briga na última quinta- feira (27), dois dias antes da jovem ser assassinada pelo companheiro, dentro de um carro, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu a ocorrência, mas as partes decidiram não representar uma contra a outra, segundo a Corporação.
Vídeos publicados nas redes sociais, naquela quinta- feira, mostravam Beatriz Miranda e Antônio Lício discutindo, na casa da mulher, em Pacatuba, também na Região Metropolitana de Fortaleza. A briga teria sido causada por ciúmes.
Em um certo momento, a jovem acertou o namorado com golpes de tesoura, na mão e na perna. O influenciador começou a sangrar. Devido aos gritos, vizinhos acionaram o Polícia Militar.
A PMCE confirmou, por nota, que foi acionada, no último dia 27 de março, para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Pavuna, em Pacatuba. No local, as partes envolvidas recusaram-se a representar uma contra a outra. Na ocasião, os policiais orientaram ambos a registrarem o Boletim de Ocorrência, acrescentou a Instituição.
Dois dias depois, Beatriz Miranda foi encontrada morta, enforcada pelo cinto de segurança, dentro de um carro em chamas, em Maracanaú. Antônio Lício foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por feminicídio, na delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE). A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva do suspeito, em audiência de custódia. O jovem confessou o crime e alegou que agiu por impulso e que estava sendo ameaçado pela namorada.
Via: Diário do Nordeste