‘Não tá usando fio dental hoje?’; funcionárias denunciam administrador por assédio em Fortaleza.
‘Não tá usando fio dental hoje?’; funcionárias denunciam administrador por assédio em Fortaleza.
Funcionárias e ex-funcionárias de uma empresa do ramo de panificação acusam o administrador do estabelecimento comercial, de 56 anos, como autor de uma série de crimes sexuais, incluindo assédio moral. O caso chegou à Polícia Civil do Ceará (PCCE) por meio de uma denúncia em Boletim de Ocorrência, no último dia 22 de abril.
A Polícia confirma que um inquérito foi instaurado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para apurar o caso de importunação sexual, no bairro Monte Castelo. A unidade policial realiza diligências e oitivas com o intuito de elucidar os fatos. O nome do suspeito é preservado nesta matéria, porque ele segue na condição de investigado e sem mandado de prisão.
A reportagem conversou com mulheres que se dizem vítimas do administrador de empresas. Elas contam que o homem, se aproveitando do cargo de gestão, comentava diariamente sobre os corpos delas, falava do tamanho da calcinha, se encostava para ‘se esfregar’ e chegava a perguntar: não tá usando fio dental hoje? (sic).
Via: Diário do Nordeste