Morte de dentista em Morada Nova teria sido motivada por caso de assédio no consultório.
Morte de dentista em Morada Nova teria sido motivada por caso de assédio no consultório.
O assassinato do dentista Rômullo Façanha, 32, no município de Morada Nova, distante 167 quilômetros (km) de Fortaleza, teria sido motivado por um suposto caso de assédio contra uma paciente da clínica onde ele trabalhava. Informações preliminares indicam que um dos suspeitos presos durante o último sábado, 9, seria o mandante do crime.
O POVO apurou que a esposa de Rômullo afirmou em depoimento que o marido estaria sofrendo uma série de extorsões e ameaças devido a uma acusação de assédio contra uma paciente da clínica.
Durante as diligências do caso, a Polícia Militar do Estado Ceará (PMCE) identificou que a paciente e suposta vítima de assédio seria esposa de um traficante de drogas da região.
A polícia ouviu a paciente em questão, que também terá a identidade preservada. Aos agentes da PMCE, a mulher afirmou que rolou umas coisas entre ela e Rômullo, mas que nunca havia contado nada para o ex- marido.
A paciente também negou qualquer ameaça à Rômullo e afirmou que já estava separada do ex-marido na data dos assédios. Questionado pela polícia sobre a separação, o homem apontado como traficante e mandante do crime negou o fim do relacionamento.
Via: Opovo