Influenciadora Bia Dançarina e o marido são mortos a tiros em Baturité, no Ceará.
Duas pessoas foram mortas em uma casa por disparos de arma de fogo no bairro São Francisco, em Baturité (CE), na noite dessa quinta-feira (13). Uma das vítimas era conhecida nas redes sociais pelo apelido de Bia Dançarina, 45. O segundo morto na ação criminosa foi o marido dela, de 38 anos.
Os criminosos chegaram à residência e dispararam diversas vezes contra o casal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local ainda na noite do crime. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas as vítimas já estavam em óbito.
No Instagram, Bia Dançarina postava vídeos no Forró da Feira espaço no município destinado ao comércio popular e também para apresentações de artistas locais. O perfil Forro na Feira publicou uma nota sobre a morte da influenciadora. Aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte nossos corações, o de familiares, amigos e fãs, diz a nota.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do duplo homicídio. Segundo a pasta, a mulher tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública, e o homem por roubo.
Via: Diário do Nordeste