Homem que m4tou bebê de 4 meses em explosão era bisavô da vítima.
O homem de 73 anos preso em flagrante por homicídio, suspeito de ter causado a explosão que m4tou uma bebê de 4 meses nesta terça-feira (22/4) na Brasilândia, bairro da zona norte de São Paulo, era o bisavô da vítima. O homem, identificado como Euclides Ferreira, teve 50% do corpo queimado na ação.
Outras três pessoas da família ficaram feridas, sendo uma adolescente de 12 anos e dois adultos, pais das vítimas. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, o pai da família, de nome Vinícius de Medeiros Bispo, contou à polícia que Euclides já havia os am3açado de morte e que havia bastante desavença no local.
Vinícius era pai de Maitê Alice Ferreira Medeiros, de quatro meses, morta na explosão, e vivia junto com a companheira, a enteada e a filha no imóvel que Euclides era dono. Ο suspeito morava no andar de baixo da casa, enquanto a família residia em cima. Segundo o depoimento de Vinícius, o suspeito sempre lhe tratou mal, corria atrás dele com uma f4ca e am3açava de morte, mas que nunca fez boletim de ocorrência porque acreditava que Euclides tinha problemas psicológicos.
De acordo com o testemunho, o suspeito entrou em luta corporal com o depoente dois meses atrás, onde se agr3diram mutuamente, mas sem acionamento da polícia. O suspeito pedia a saída da família da casa. No dia anterior à explosão, Vinícius contou que viu Euclides entrando no imóvel com um botijão de gás e estranhou a ação, visto que o homem de 73 anos havia comprado um botijão há pouco tempo.
Via: Metrópoles