Grupo Meio Norte de Comunicação emite nota à sociedade após polêmica envolvendo empresa de Camocim.
RÁDIO MEIO NORTE FM DE CAMOCIM/CE
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Grupo Meio Norte de Comunicação, legitima detentora dos direitos de Outorga e Licença para operar o serviço de radiodifusão sonora em FM, através da RADIO MEIO NORTE FM DE CAMOCIM – 93.1, com relevantes serviços prestados à cidade e sua população, já há mais de 25 anos, vem a público prestar os seguintes
esclarecimentos:
1. O Grupo Meio Norte conta com duas estações de TV, 15 estações de Rádios FM, quase uma centena de RTVs, espalhadas em mais de 12 estados da federação, com mais e 40 anos prestando serviço de Radiodifusão, sempre exerceu suas atividades pautado no estrito cumprimento da Lei.
2. Infelizmente em face de uma legal parceria com uma Rádio sediada na cidade de Sobral, o contrato que a disciplinava foi recentemente rescindido. Os efeitos desta rescisão são objeto de ação própria que tramita no foro eleito pelas duas Partes, e lá a justiça determinará a quem assiste o direito.
3. Ocorre que pessoas inescrupulosas, movidas por desejos mesquinhos, vêm se aproveitando deste fato para denegrir a imagem de pessoas de bem, de corretos profissionais do direito e de agentes públicos de ilibada reputação, e de uma empresa nacionalmente reconhecida pelo seu zelo com a informação e a fidelidade à verdade dos fatos.
4. Pedimos às centenas de milhares de ouvintes que nos prestigiam com sua honrosa preferência, que aguardem o pronunciamento da justiça para fazerem seu próprio juízo de valor, reafirmamos que nosso compromisso com a verdade é nosso maior patrimônio, portanto, seremos transparentes e daremos conhecimento publico da decisão judicial competente.
5. Quanto àqueles que usam de seu status de comunicador para fomentar falsas notícias, informamos que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas, para estabelecer a verdade e punir os detratores na forma da Lei.
GRUPO MEIO DE COMUNICAÇÃO
Daiton Meireles
Diretor de Rádios e Expansão