Estudante de medicina que atropelou a mãe após comprar drogas tinha intenção de matá-la.
Estudante de medicina que atropelou a mãe após comprar drogas tinha intenção de matá-la.
SEGUNDO POLÍCIA A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou um estudante de medicina, Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, pelo feminicídio de sua própria mãe, Eliana de Lima Tavares Cardoso, de 59 anos, em Campos dos Goytacazes. O crime ocorreu na noite de 28 de outubro, no bairro Jardim Carioca, quando ele teria atropelado intencionalmente a mãe, que morreu no local.
Segundo a investigação, Carlos Eduardo estava sob efeito de entorpecentes e também responderá por lesão corporal no trânsito após colidir com outro veículo ao tentar fugir, ferindo cinco pessoas. A Promotoria relatou que o estudante de medicina pediu dinheiro à mãe para comprar açaí e cigarro antes de sair com o carro do pai.
De acordo com a denúncia, o suspeito teria comprado cocaína e maconha em uma comunidade antes de retornar para casa. Ao avistar sua mãe pedalando em uma bicicleta elétrica na avenida Francisco Lamego, ele acelerou o carro e a atingiu pelas costas.
O caso foi encaminhado à 1ª Vara Criminal de Campos, onde o estudante de medicina responderá por feminicídio, lesão corporal e por dirigir sob efeito de substâncias ilícitas.
Via: OTEMPO